Sobre o GETEP

O GETEP – Grupo de Estudos e Trabalhos Psicodramáticos foi fundado em 1973. Educadores e terapeutas, sensibilizados pelo contexto de autoritarismo vivido no País e pelas dificuldades enfrentadas pela população brasileira na ocasião, constituíram uma instituição para atuar nas relações humanas transformando suas diferentes dimensões.

Desde então, nossos profissionais vêm acreditando nas potencialidades do ser humano, orientados pelo propósito de estimular cada um a ser protagonista de sua própria vida e a exercer a cidadania. Para tanto, lançamos mão do psicodrama, do sociodrama, da psicopedagogia e dos jogos dramáticos e corporais.

Buscamos contribuir para os desenvolvimentos pessoal e profissional, oferecendo em nosso núcleo cursos de formação em psicodrama e jogos dramáticos, bem como atendimentos individuais e grupais em Psicopedagogia, Psicoterapia, Orientação Vocacional e Orientação de Carreira.

Também elaboramos e executamos projetos em parceria com organizações privadas, públicas e ONGs enfatizando a educação integral, a formação profissional e o desenvolvimento grupal.