Grupo de estudos para psicodramatistas – níveis II e III

Esta formação é direcionada aos Psicodramatistas interessados em discutir e aprofundar-se na teoria e na metodologia morenianas, aos que buscam a troca de experiências com profissionais de diferentes áreas, bem como àqueles que pretendem obter os titulos de Psicodramatista Didata (nivel II) e Professor Supervisor (nivel III) pela FEBRAP.

O grupo de estudos tem duração indeterminada e seus encontros estão estruturados na forma de seminários e discussões sobre conceitos e técnicas associadas ao psicodrama.

Os psicodramatistas que desejam obter os títulos de nível II e III, deverão cumprir os requisitos exigidos pela FEBRAP:

  • nível II: 60 horas de seminário de pesquisa e 60 de supervisão em grupo, e apresentação de monografia que reflita sobre sua prática.
  • nível III: 30 horas de metodologia e didática, 70 de supervisão em grupo, apresentação de monografia que reflita a prática didática, e monitoria em pelo menos dois módulos de curso de psicodrama.

Coordenação

Cida Davoli

Psicologa pela Pontifícia Universidade Católica – SP, Psicoterapeuta de adultos, individual e grupo, Psicodramatista pelo IPPGC, Professora Supervisora pela FEBRAP. Coordenadora do Grupo de Sustentação do Psicodramas Públicos do Centro Cultural São Paulo.

Márcia Almeida Batista

Mestre em Psicologia clínica pela Pontifícia Universidade Católica – SP. Psicodramatista pela ABPS. Didata e professora supervisora pela FEBRAP. Professora do curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e Saúde da PUCSP. Psicóloga responsável pelo atendimento à comunidade da Clinica Psicológica Ana Maria Poppovic da FCHS da PUCSP. Coordenadora , supervisora e professora do curso de Psicodrama do Gaya (MS).