Psicoterapia

Vivemos numa sociedade urbana, cosmopolita e altamente estressante, o que pode nos levar a descuidar de nossas relações pessoais, familiares, profissionais. O espaço terapêutico proporciona um campo de abertura para o encontro consigo, para examinar formas insatisfatórias de viver e transformar as dificuldades possíveis em vida mais saudável.

Vegetoterapia caractero Analítica

A vegetoterapia é uma psicoterapia Reichiana com abordagem corporal e verbal. Estimula o processo de transformação das pessoas pela busca de integração do bio psico social.

Psicoterapia de casal

Busca uma melhor comunicação entre os parceiros a partir do reconhecimento de si e do outro na relação, do desenvolvimento da identidade de cada um e da possibilidade de se estabelecer um encontro adulto de troca.

Psicoterapia Individual

A psicoterapia é um convite para aprofundar o olhar sobre a  realidade que criamos e recriamos, nossas relações com grupos e interações com o ambiente. Por meio de jogos, técnicas e conversas, o auto-conhecimento e a percepção dos papeis desempenhados são ampliados,  favorecendo assim o desenvolvimento humano.

Profissionais

Maria Alice Vassimon

Educadora, Psicoterapeuta, Psicodramatista e Vegetoterapeuta Caractero Analítica. Supervisora pela FEBRAP. Especialista em comunidades. Psicoterapeuta de casais. Fundadora do GETEP, do Curso de Psicopedagogia do Instituto Sedes Sapientiae e da SOVESP – Sociedades de Orgonomia e Vegetoterapia de São Paulo.

Carmen Cecília L. Feresin

Psicóloga com especialização em psicologia Reichiana pelo SEDES SAPIENTIAE. Vegetoterapia Caractero Analítica pela Sovesp.

Deborah Galvão Marques

Psicóloga com especialização em psicoterapia Reichiana – SEDES SAPIENTIAE. Vegetoterapeuta Caractero Analítica, Sovesp e Analista Reichiana.

Eduardo Guedes Lopes

Psicólogo formado pela PUC-SP. Experiência com direção/coordenação de grupos em contextos variados com enfoque Psicodramático.